quarta-feira, março 19, 2008

O mal não vai ter fim

Mas por favor, não leve a mal, eu só quero que você me queira.
Não, eu não vou ficar são, deus não vai dar aval não, e no final, assim jogado pelo chão, eu sei que vou ser coroado dono da minha razão. Um grande problema de excesso, uma grande ausência de falta. Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio, dou porrada a 3x4 e nem me despenteio, porque eu já tô de saco cheio! Aaaaaaah, faça-me o favor!!!! Diga ao menos o que foi, e se eu faltei em te explicar, diga que a gente sempre foi um par.

Perder o tom é um dom, se envaidecer de si, se perder é bom.

" Diz que deu, diz que dá, e se Deus negar, ô nega?
Eu vou me indignar e chega! Deus dará, deus dará.
Jesus cristo ainda me paga, um dia ainda me explica
Como é que pôs no mundo toda essa titica
Vou correr o mundo afora, dar uma canjica
Que é prá ver se alguém se embala ao ronco da cuíca
Aquele abraço pra quem fica!"

1 Comments:

Blogger Felipo Lovatto said...

apenas queria demonstrar que se muda. que se vive, apanha e aprende, mas talvez nao me seja tao facil assim. espero que esteja aprendendo algo sim, e tentando colocar em pratica
nao, tao simples muito menos complicado.apenas algo para se fazer.

domingo, março 23, 2008 8:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Home