domingo, março 16, 2008

Chico Buarque e Maria Bethânia - Sem Fantasia

Vem, meu menino vadio, vem, sem mentir pra você
Vem, mas vem sem fantasia, que da
noite pro dia
Você não vai crescer

"O amor é o ridículo da vida, a gente vive buscando nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora".¹ Então vem sem fantasia, vem sem ilusão, vem. Vem e não me diz "vai". Vem sem fantasia que não dói quando eu tiver que dizer "au revoir".

Vem, por favor não evites meu amor, meus convites
Minha dor, meus apelos, vou te envolver nos cabelos,
Vem perde-te em meus braços, pelo amor de Deus.

Vem e vem por inteiro. Vem sem fantasia, vem que o tempo é pouco, vem que o tempo é raro e não tarda você me deixar.

E acho que "vem que eu te quero fraco, vem que eu te quero tolo,
vem que eu te quero to...do meu" é mania minha.

Acho essa música linda!

¹Cazuza

1 Comments:

Blogger Felipo Lovatto said...

entao vem sem fantasia.
entao vivemos
o que tiver que vivermos.
sinta a felicidade, mas nao se iluda. apenas sinta. e viva.
beijos.

quarta-feira, março 19, 2008 6:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Home