quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Eu não quero mais dormir...

usar espinhos que só causam dor.
Na loucura de viver as coisas intensamente de novo, quero sentir cada pessoa que andar do meu lado, quero os onibus lotados e o calor do cerrado, não quero mais ter preguiça e nem deixar pra depois. Eu quero o alcool, os amigos lóquis, eu quero a carne e o sangue, eu quero ser a highway. Quero aprender tudo que puder e fazer tudo que puder. Quero sentar em calçadas sujas e conversar com toda a gente que puder. Hesitação é atraso da possibilidade. Eu quero mais chuva, mais calo, mais dor, mais prazer, mais pecado. Eu quero a fumaça e coisas leves que nem o algodão doce que o tio vende ali na rua. Eu quero cotidiano intenso e novo a cada dia. Eu quero o amor que ta pulsando e explodindo aqui dentro. Eu quero o grito e a vontade de dançar agora. Eu quero e isso ainda não me basta, mas me faz existir. Quero, logo existo.

1 Comments:

Blogger tatinha said...

eu quero me exaurir até me esgotar e rir.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008 7:20:00 PM  

Postar um comentário

<< Home