segunda-feira, janeiro 21, 2008

Walking after you

é como um vidro que nos separa, né? é como ver, desejar, observar, mas não poder tocar. é esse infinito de distância virtual que me faz não te ver e não te tocar, mas conseguir falar contigo. é como naquele clipe, não é? é uma puta duma presença torturante e uma distância bizarrissima. uma distância que não me deixa falar com vc, viver com vc, sentir vc, experimentar um pouco mais da vida com vc. e que porra que essa distância há de ter suas justificativas e foi uma escolha. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... é essa comunicação por posts e mais posts direcionados a uma única pessoa e que só interessam a uma mesma e única pessoa. mas que coisa maluca!!!!
assim sem pensar muito, sem elaborar muito o pensamento, eu posso dizer que essa é uma das coisas mais malucas que eu já vivi e que é uma tortura atroz acompanhada de um pensamento de "não acredito que eu estou vivendo isso. não acredito que o que eu idealizava eu estou vivendo. eu não acredito que ele existe". e em seguida uma porra duma confusão, duma saudade, duma solidão e um tempo distorcido. faz qto tempo que vc tá aí mesmo? 2 anos? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.........
aaaaaaaaaaaaaaah... e ainda me faz o favor de tocar amor, meu grande amor no rádio bem agora. não chegue na hora marcada. é pegadinha, né? fala a verdade, essa vida é uma pegadinha. eu eu falo que é o absurdo. e eu não quero ficar falando que eu num to bem, que é ruim e que eu to com saudades pq eu não quero que pareça ruim, eu quero que vc aproveite e fique tranquilo aí. cara, é muito loco isso.
é... é cara, eu to completamente apaixonada por vc, eu te amo muito e sinto muito muito muito a sua falta. PRA CARALHO!!!! sinto falta de nós dois confusos sem saber o que fazer com esse tempo cedo, mas não resistindo em viver esse amor. sinto falta das nossas confusões parecidas e das nossas risadas. sinto falta de conversar com vc, de assistir filme com vc e de a cada momento olhar pra vc e ver como eu me sinto bem com vc, como eu gosto de estar com vc e como qdo a gente fica junto dá tudo tão certo. tem tanta afinidade que nem parece que a gente se conheceu a tão pouco tempo? pouco tempo? vai fazer 5 meses nesse, né? caralho! faz quanto tempo mesmo que vc tá aí? 10 anos? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... eu sinto falta de vc fazendo coisas pra me agradar, sendo carinhoso e inventando coisas. sinto falta das suas divagações, das suas idéias de grandeza e de vc me olhando como se vc tivesse vendo em mim todo o sentido da sua vida. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah....
esse tempo, esse tempo de distância, esse tempo longe tem sido ótimo e tem sido confuso. cara, é a coisa mais maluca que eu já vivi. vc tá me fazendo viver algo que eu queria, mas não achava possível. eu me sinto livre pra fazer e sentir o que eu quiser e ao mesmo tempo queria estar com vc. mas não posso. e ao mesmo tempo eu fico pensando em como eu desejo que vc esteja bem, e viva essa escolha que vc fez. que vc rale pra caralho e viva coisas legais, por vc mesmo. que faça as coisas por si, por conta. eu te amo tanto. que loucura.
me perdoa um zilhão de coisas que eu escrevo e é estranho escrever tudo isso num blog, mas eu não guento esperar até chegar minha carta ou falar contigo no telefone.
CARA, eu só quero que tu seja feliz, pq eu te amo muito. vc me faz viver uma coisa absolutamente incrivel. eu te quero livre e te quero comigo. não vou dizer pra vc voltar logo e nem vou dizer que não sinto saudade, só vou dizer que te amo. caralho, aproveita. aproveita da maneira que vc achar melhor. te amo muito.

1 Comments:

Blogger Felipo Lovatto said...

digo que eu te amo
e te amo mesmo,
pq nao consigo parar de pensar em vc
sim nao adianta eu vou estar preocupado contigo sim, eu quero que vc viva tudo o que tenha pra viver,e dizer que a tua falta e enorme, nao estou aqui a tanto tempo assim, dois meses, o tempo tem passado rapido, e digo que tudo que vivi contigo, desde que conheci, vc 'e foda.
a garota mais foda que eu ja conheci
e eu quero quer voltar pra ver teu sorriso e poder sorrir contigo, eu quero a tua insanidade, com a minha loucura, eu quero que esteja tudo bem contigo.

quinta-feira, janeiro 24, 2008 9:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home