segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Diga a verdade

doa a quem doer, doe sangue... Diga a verdade, você se apaixonou pelos meus erros. Se eu deixar de errar, você vai deixar de me amar?
Deixa eu ser o teu anjo das ilusões, deixa eu ser a tua ilusão, a tua fantasia, porque eu sou a tua ilusão mais sincera, a que lança facas de verdade na sua carne. Eu sou a realidade nua e crua. Porque pretensão é algo que eu trago ao meu lado e eu não posso cantar como convêm. Diga a verdade, você se apaixonou pelos meus erros e cá estou eu da maneira mais sincera que você poderia encontrar. I told you I was troubled, you know that I'm no good. Diga a verdade, você se apaixonou pelos meus erros. Mas não tem mistério, não tem segredo, paixão é brega mesmo, baby. Paixão dói, paixão chora, paixão sofre. E não é lindo? Não é mesmo linda essa dor de amor, meu amor? Diga a verdade, você se apaixonou pelo meu ultraje, pelo meu eufemismo desconsertante, você se apaixonou pela minha ilusão sincera que promete intensos prazeres e dores e uma vida eterna até o instante de agora. Você se apaixonou pela minha loucura carinhosa, pela minha intensidade romântica, pelos meus pecados e cuidados. E eu sei de tudo isso, eu sei de tudo sim, sei de tudo na ferida viva do meu coração. Mas eu não tenho essa força que você pensa que eu tenho, eu não consigo ser alegre o tempo inteiro. Se você me disser que eu sou perfeita, eu digo "tá, eu acredito" porque pretensão é algo que eu trago ao meu lado e admita, você também se apaixonou por isso.
Eu avisei, apaixonou por mim, não tem mais volta, porque não há ninguém como eu, pode acreditar, não há. E agora vai ter que ser para toda vida. E insegura sim, medrosa sim, manhosa sim, eu não tenho essa força que eu gostaria de ter, mas diga a verdade, você se apaixonou por isso também. Você se apaixonou pela minha fragilidade romântica e pela minha coragem.
Diga a verdade, pois então vou dizer, te prometo as fantasias lúdicas, mas não as máscaras fingidas com as quais é mais fácil de lidar. Mas não precisa ter medo de mim, baby. Não precisa ter medo das coisas que eu digo. Te prometo exageros intensos e vou dar tudo o que você quiser nessa vida, te faço um filho, te dou outra vida pra te mostrar quem sou. Tu vem e diz "você é perfeita" e eu digo "é, eu sei", mas a verdade, amor é que sem você eu não sou ninguém. Eu prefiro ser com você e só com você.
E se perdeu as chaves, mas que a cabeça a sua, agora vai ter que ser para toda vida.
Diga a verdade, você se apaixonou pelo meu ultraje.

2 Comments:

Blogger tatinha said...

Feito tatuagem

Quero ser a cicatriz
Risonha e corrosiva
Marcada a frio
Ferro e fogo
Em carne viva...

eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho.

segunda-feira, fevereiro 25, 2008 11:07:00 PM  
Blogger Felipo Lovatto said...

que lindo
eu me apaixonei
pelotudo quevc'e
e pelo que pode ser,
e pelo nada que te envolve
eu me apaixonei pela contradicao
pela dor e pelo prazer,
e ambos sabemos que vc se apaixonou pelos meus erros.
por esta estranha contradicao
perdida em qualquer parte. e se vc
perdeu a chave, me desculpa, mas que seja pela vida inteira entao

quarta-feira, março 05, 2008 3:20:00 AM  

Postar um comentário

<< Home