terça-feira, janeiro 22, 2008

Foo Fighters - Times Like These

Tem mais a ver com o vídeo da versão original, mas o sentimento tem a ver com a versão acústica. hahahaha... ai como eu sou brega.
Se vc diz não saber ou não entender oq tem sido a minha vida por esses tempos, eu te digo, é jogar coisas foras e perceber como a gente guarda coisa desnecessária, é começar tudo de novo, é largar coisas muito antigas e não sentir saudade delas e me lembrar de coisas pelas quais eu serei grata sempre. to começando tudo e ao mesmo tempo com tudo indo como se fosse como sempre. aaaaaaaaaaah... detesto minha enrolação lirica filosófica.
tempos as vezes confusos, as vezes normais, as vezes solitários, as vezes empolgados, mas sempre bons tempos.

4 Comments:

Blogger Felipo Lovatto said...

times like these
always gonna be here
gonna be cool,
sometimes lonely, but sometimes
just time like these

quinta-feira, janeiro 24, 2008 8:57:00 PM  
Blogger Felipo Lovatto said...

esta musica tem algo de especial.
me lembra eu mesmo, e minhas neuroses. tem algo de verdadeiro nela.e olhando deste jeito me faz lembrar uma do u2 da qual nao me lembro nome

quinta-feira, janeiro 24, 2008 9:47:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

essa música me lembra o bush
se utilizando dela numa campanha
e o foo fighters tendo um treco por causa disso!!
auhauhuhauhahuahuahuahua
mas tirando isso eu adoro

=********

sexta-feira, fevereiro 01, 2008 10:58:00 PM  
Blogger tatinha said...

huahauhua... num sabia que o bush tinha usado essa música.

quarta-feira, fevereiro 06, 2008 8:10:00 PM  

Postar um comentário

<< Home