segunda-feira, janeiro 21, 2008

Distância

Quanto tempo longe de você
Quero ouvir a sua voz
A distância não faz esquecer
O que restou de nós
Eu não sei quanto tempo eu...
Tenho ainda que esperar
Tenho andado tão sozinho
Procurando te encontrar
Lá...lá... lá... lá
Para mim não adianta mais
Tanta coisa sem você
Essa espera tira minha paz
Fica difícil te esquecer
Eu preciso de você
Pra me fazer feliz
Te ver diante dos meus olhos
É tudo que eu sempre quis
Lá...lá... lá... lá
(Refrão)Onde estiver...
sinto você aqui
Mas não me deixe assim... perdido
Sem você

(Procurando te encontrar - Olho de Gato)

Essa é a música que acabou de tocar no rádio. Sem ofensas à banda, mas não é das melhores músicas na vida e é quase que um plágio de Eu te amo, eu te amo, eu te amo do Roberto Carlos. Mas será que saudade e distância sempre se traduzem assim? Ok, sem muitas divagações. hehehe. O que eu sei é que... puta, distância de quem se gosta é uma coisa muito estranha. É muito esquisito. Nunca senti isso na minha vida, nunca passei por nada igual.
Reforçando, nunca passei por nada igual, em todos os sentidos. iaaaaaaaaaar.

1 Comments:

Blogger Felipo Lovatto said...

momentos novos,
novos sentimentos,
nao 'e isto?
outras intesidades, sentimentos.
cada dia novo e a descoberta da felicidade, da dor,
do sentimento da vida

quinta-feira, janeiro 24, 2008 8:59:00 PM  

Postar um comentário

<< Home