terça-feira, março 25, 2008

Ah, bruta flor do querer!

Eu queria querer-te amar o amor, construirmos dulcíssima prisão
Encontrar a mais justa adequação, tudo métrica e rima e nunca dor
Mas a vida é real e de viés e vê só que cilada o amor me armou
Eu te quero e não queres como sou, não te quero e não queres como és

(...)

O quereres e o estares sempre a fim do que em mim é de mim tão desigual
Faz-me querer-te bem, querer-te mal, bem a ti mal ao quereres assim
Infinitivamente pessoal e eu querendo querer-te sem ter fim
E, querendo-te, aprender o total do querer que há e do que não há em mim

Ah! bruta flor do querer
Ah! bruta flor, bruta flor

(O quereres - Caetano Veloso)

O que será que me dá, que me bole por dentro, será que me dá? Que me arranha a pele, será que me dá?
Tô feliz! E orgulhosa de querer assim.

1 Comments:

Blogger Felipo Lovatto said...

eu me perdi no meu de tantos quereres, mas a felicidade é sinal de algo bom. além da visita surpresa, dos paes de queijo prometidos.beijos.

terça-feira, março 25, 2008 11:06:00 PM  

Postar um comentário

<< Home