sexta-feira, novembro 25, 2005

The Beauty and The Beast


Hoje o post é em homenagem não à razão, mas ao amor, o meu amorzão, que me deixou muito feliz hoje, pois foi sua banca no curso de Artes Visuais, e ele simplesmente tirou dez, sem mais o que discutir, afinal ele foda!!! Hehehehe!!
Então eu vou escrever aqui um texto bem romântico babão brega (que pra mim num é nada disso, mas eu sei que tem gente que acha), então já vou avisando para preparem os seus corações, porque abaixo vocês poderão encontrar cenas fortes de paixão.
Amor de minha vida, meu gatinho, começar por onde se é pra falar de você? Se nossas vidas e tudo o mais que possa haver entre nós já se misturaram de tal maneira que não há mais começo, meio ou fim? Tudo se transformou numa simbiose tão poética, tão caoticamente perfeita, tão realmente surreal, hehe. (Eu e meus comentários absurdos.Do latim mesmo). Te amo!! Mas isso ainda não basta, o centauro aqui dentro de mim precisa ser exagerado e intenso, precisa ser cavala(r)mente romântico. E como conter uma paixão assim tão boa, pura, cósmica?, hehehe.
Já passamos por tantas coisas juntos: "Tanto bons, quanto maus momentos, tantas vezes desilusão e quase, quase nunca a vida é um balão. (...) Mas o teu amor me cura de uma loucura qualquer, é encostar no teu peito, e se isso for algum defeito por mim, tudo bem". Lembra-se dessa música? Lembra-se de quando eu te dediquei essa música e você disse que tinha achado um pouco chata? Hahahahaha..... mas é assim que eu sempre me senti e me sinto com você. Você sempre foi meu porto-seguro, mesmo que fosse pra me dizer que se tivesse alguém me chateando era melhor mandar a pessoa "tomar no cú" logo, hehehe, e outras coisas do gênero. Era tão carinhoso, tão cuidadoso, me dava conselhos sobre coisas que eu fazia sem nenhum ar de reprovação, apenas com carinho, e foi me conquistando sem eu perceber que estava. Talvez você não saiba, mas me tirou do fundo-do-poço. Parece exagero, mas é verdade. Nosso encontro foi surreal e assim se manteve nosso relacionamento. Vivo com você um sonho, um sonho que se tornou realidade e que eu jamais poderia supor que se realizasse. Meu lindo!!
Penso em toda a minha história, em toda a minha vida e penso em nós, penso em você, hehehehe, meu Deus... muitas vezes me sinto assim desafortunada, perseguida pela má sorte, como se tivesse algo que me direciona para maus momentos, para maus caminhos. Mas quanto penso em tudo, em você, em nós e no que nos uniu, vejo como minha vida tem disso, de me surpreender com acontecimentos que nem em sonhos seriam tão bons. Porque sonhos, sonhos são imagens destorcidas, são ideais, e você, você é perfeito, você é realidade. Você é a vida como ela é, hehehe, e eu te amo muito muito muito por isso. Nossa vida tão realmente surreal.
É por isso que nesses momentos sou totalmente grata à vida, porque por mais que seja difícil para eu enxergar em alguns momentos, posso ter certeza do quão perfeita a minha e a vida em geral é. (Sem querer aderir a uma ideologia neo-liberal de conformismo, trata-se de outra coisa).
Brigamos, gritamos, nos machucamos, nos decepcionamos um com o outro e até terminamos algumas vezes, mas a simbiose poética que existe entre nós não permitiu que nos afastássemos por muito tempo, porque apesar de onírica, a vida é como ela é, e se num fosse, toda essa nossa história não teria a menor graça. E é por isso que acho que a música de nossas brigas é "Eu Te Amo" do Chico Buarque, que você passou a gostar um pouco comigo, hehehe.
"Se nas travessuras das noites eternas, já confundimos tanto nossas pernas, diz com que pernas eu devo seguir". (Com as minhas ou com as suas?)
Não pense em algo ruim. Apenas acho essa música muito bonita, e acho que ela se encaixa perfeitamente à nossa história. A cada dia me sinto feliz de ver que esse amor apenas cresce e se torna cada vez mais maduro. Amadurecemos com ele, amadurecemos juntos. Aprendemos e nos ensinamos muito. E por isso que a cada dia, tudo o que eu quero é ficar mais junto de você, te sentir mais, te tocar mais, te beber mais. Te curtir aos pouquinhos, devagarinho, no ritmo da sua voz, :)
Meu companheiro de divagações, sentimentos, gargalhadas (você me faz rir muito), sonhos, planos, de vida enfim. Te quero comigo pra sempre.
Sei que hoje somos muito mais felizes e espero poder aprender sempre mais, cada vez mais com você e com esse amor.
Obrigada por me fazer sentir amada a cada momento.
Amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te, você sabe o quanto.
Na verdade a minha vontade era de escrever muito mais coisas, com muito mais detalhes, mas o sagitário aqui preferiu não ferir muito a sua discrição felina e tentar (pelo menos tentar) ser um pouco mais amena. Espero não ter te exposto demais.
Moedas de uma mesma face, amo-te por tudo que és, todas as sombras, luzes, cores, imagens e focos. Te assistir hoje na banca da facú só reafirmou a minha alegria de ter de companheiro um homem esforçado, dedicado, seguro (hehe) e muito persistente. Às vezes nem acredito que é você mesmo que está ao meu lado, e muitas vezes queria ser como você, porque de persistente, dedicada, esforçada e segura eu não tenho nada. AMOR DA MINHA VIDA!!! Você é uma pessoa incrível e eu te admiro muito!!!!!
Toda a sorte do mundo pra você na sua caminhada de artista pela vida, e eu sei que você não vai precisar de muita, pois você sempre será um grande homem capaz de conquistar o que quer.
Todo amor e carinho da sua,
Lili. (hehehe)

1 Comments:

Blogger tatinha said...

Linduuuxo!!!
Hehehe, é... eu sou assim mesmo, as coisas acontecem com os outros e eu que fico pensando a respeito. Mas é pq eu queria fazer uma homenagem a vc, e num dava pra ser um simples "Parabéns, eu te amo", isso é muito pouco pra mim.
Tô lendo o que vc escreveu. VC É MUITO FOFIIIIIINHO!!! LINDO!! Hehehe...
Ai gatinho, eu sou tão inteligente que escrevi várias coisas erradas,inclusive o título. Mas leve em consideração que eu estava com sono (ooh desculpinha).
Te amo mesmo e vc é foda, ehehehe.

sexta-feira, novembro 25, 2005 11:14:00 AM  

Postar um comentário

<< Home