quinta-feira, novembro 03, 2005

Eu quero ir embora!!!!!

Eu preciso de um trampo!!!
Eu quero ir embora!!!

Meus amigos não gostam de mim!!! Ninguém me chama pra sair!! Eu não saio!!!

Eu quero ir embora!!! Eu preciso me divertir!!!! Eu concluí.... eu penso demais e as conclusões que estava tirando antes não eram muito certeiras. Por exemplo, detesto cultura de juventude bêbada, afe, num tem coisa que eu mais deteste do que as pessoas acharem que idolatrar skol é bunito e ir pra várias BALADAS e beber várias SKOLS é mais lindo ainda, e por isso ficava muito noiada qdo via as pessoas bebendo, achava tudo aquilo tão ridículo, tão falsamente feliz e por isso não conseguia beber, nem ficar embreagadamente "feliz" e nem ficar saindo para baladinhas inutilmente felizes. Eu já fiz isso em minha vida, não durante muito tempo, mas com certeza não foi uma experiência muito boa e só me levou a conhecer a cor do fundo do poço, portanto, sempre me senti deslocada de tudo, sem lugares onde me sentisse bem, sem identidade, como disse antes, e sem nada no qual pudesse me basear. Mas agora parei para pensar: "não é bem assim!", não é porque eu bebo que faço parte da cultura: "aaah, eu bebo skol até cair, eu sou legal, eu sou da turma!", hahahaha... eu gosto de beber e sempre gostei, mas ficar pagando uma de jovem bêbado feliz que num tá nem aí com nada num é pra mim. Eu posso beber até cair às vezes e posso ficar feliz com isso, depende da maneira como eu encarar esse fato. Eu posso me divertir em baladinhas que não necessariamente serão inutilmente felizes, tudo dependerá da maneira como eu agir diante da minha diversão. Continuo não estando afim de aderir à cultura juventude bêbada e irresponsável que só quer curtir os "prazeres" da vida, mas não preciso ser radical e abrir mão de certas coisas.
Nhai, eu preciso ir embora!!
Preciso poder. Tenho necessidade de poder. Eu preciso de um trampo e estou com medo de ter perdido minha vaga na BRT.
Ai, eu to muito parada, eu preciso agir. Vamo Tatiana, vamo REAJA!!!
Hell!
Eu quero muitas coisas e penso muitas coisas.
Ai ai ai ai.

Isso aqui deveria ser culturalmente útil e não isso.