quarta-feira, novembro 02, 2005

Perdida e Desconfiada!

To falando que esse ano tá fudido!!
To me sentindo perdida, deslocada!! Num sei, estranho mesmo!!
Parece que todo mundo tem uma referência, lugares aonde sempre vai, coisas para fazer, planos, chão, base, menos eu!! Parece que todo mundo tem uma identidade e por mais que a vida seja difícil para todos, parece que todas as outras pessoas se identificam, se reconhcem em algo, sabem o que querem, planejam, sabem com quem contar, aonde ir, com o que sonhar, menos eu!
Parece que eu tô solta no espaço, perdida, vagando sem saber o que quero, quem sou, para onde quero ou posso ir. Parece que a vida vai passando, passando, passando, e todos mudam, constroem suas vidas, vivem coisas diferentes, experimentam várias coisas, menos eu!! Parece que eu fico parada sem saber o que fazer ou o que sou.
Vou tentar ilustrar a situação para vocês. Por exemplo, um cara skatista anda de skate (dã!), vai à pista andar, encontra seus amigos lá, faz street, e no meio dessa vida de skatista e com tudo que envolve o skate ele vai construindo sua vida e seus planos, suas perspectivas. Ele se identifica naquilo e através daquilo cria mais possibilidades que estão além do skate, como seus amigos, as experiências e momentos que passa com esses e mais um monte de coisas. Eu não me sinto assim. Eu não me sinto segura em um lugar e com referencial.
Parece que as pessoas cresecem, se tornam mais adultas, realizam coisas, mudam seus planos, mudam de vida, menos eu! Às vezes olho umas pessoas que conheci pequenas, mais novas do que eu até e percebo que estão completamente diferentes, me surpreendo completamente ao ver que aquelas criancinhas mais novas do que eu se tornaram mais maliciosas do que eu esperava e mais do que eu. Parece que todo mundo tem mais do que eu, viveu ou vive mais do que eu. Parece que eu to parada enquanto o tempo corre, mas não corre menos para mim!!
Eu sei que o exemplo do skatista e das crianças num foi assim muito bom, aliás, tem sido muito difícil de eu conseguir expressar o que quero neste blog. Está tudo muito entrelinhado, num gosto muuuuito disso, hehe!! Mas é que é difícil mesmo!!
Tenho sentido uma falta, uma incompletude um:"droga, o tempo está passando!".
Aaaah, que estranho!!! Eu não sei quem sou!! Não sei minhas referências, não construi uma vida, não me tornei adulta e nem tenho malícia. Aaaaah....
Eu não sou o que era, nem sei o que sou hoje.
Meus planos não foram perseguidos, nem persisti em meus sonhos, ou seja, eu não me realizei. E não me sinto bem colocada nem entre meus amigos. Me sinto muito diferente deles e isso é muito ruim. Aaaaaah... Não sou meus ideais do passado, não sou minhas possibilidades do presente, nem sei o que é futuro. Que tédio!! Que agonia!!
Também estou me sentindo desconfiada, porque realmente não sei em quem posso confiar.
"Eu nunca mais vou dizer o que realmente penso. Eu nunca mais vou dizer o que realmente sinto. Eu juro, eu juro, eu juro por Deus, eu juro, eu juro, eu juro por Deus. Não confio em ninguém, não confio em ninguém com 32 dentes". Para pelo menos não correr o risco de perder os meus.
"O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
Se a alguém causa ainda pena tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga
E escarra nessa boca que te beija!"
É, Augusto estava certo, apenas o verme irá beijar e abraçar sua podridão. Apenas ele te amará sinceramente em sua pior sucumbência. Sucumbamos!
Ser-vil. Oh hell!
Mas esses versos são muito íntimos, por favor, não contes a ninguém.
Aaaaah, por que tanta mentira? Por que ando tão perdida?? Perdida por que não sei quem sou, perdida por que não sei o que acontece ao meu redor.
Viva o véu de Maya!!
Aaaah, há tantas coisas que gostaria de fazer e não consigo! Ah, você também? Eu sei, mas é que é tudo tão estagnante e consequentemente tão estagnado, parece que nada pode acontecer. Nada é permitido, se num for nada num pode. Aaaaaah!!
"A minha vida eu preciso mudar, todo dia, pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos. Os meus sonhos, eu procuro acordar e perseguir meus sonhos (será mesmo?), mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei. Eu quero sempre mais, eu quero sempre mais, eu espero sempre mais de mim". Quando que eu vou conseguir mudar essa birosca?!
Lu, eu também preciso cortar minhas unhas e me sinto tão estranhamente alheia ao resto do mundo. Alheia, à parte... daqui a pouco viro o chupa-cabras. Ho ho ho ho!!
Huuum, a sessão reclamação acaba por aqui, antes que eu fique e deixe as pessoas mais angustiadas.
Obrigada!
Tatiana (porque eu me chamo Tatiana).

1 Comments:

Blogger tatinha said...

Que escrotex!!
Fui ler pensando que seria um cometário novo de alguém que não conheço que tinha gostado do blog e me aparece isso daí, aaaaaah!!
Que droga!!
To tentando apagar esse comentário ae, mas não consigo.
Por favor, não abram esse link indicado por ele.

quarta-feira, novembro 02, 2005 3:15:00 PM  

Postar um comentário

<< Home