quarta-feira, outubro 19, 2005

E no vazio cósmico, eis que surge...

Hehehe, faz alguns dias que eu criei o blog, mas tá difícil de escrever algum textinho socialmente útil ou útil para passar na bundinha (?), mas pra num ficar apenas uma grande tela preta no presente blog porque a sua criadora num é capaz de criar nada, vai aqui a justificativa. Aaaaah, às vezes dá preguiça, hehe!!
Mas fiquem calmos todos vocês que não acessam essa página, em breve essa mente irá funcionar.
Sou daquelas pessoas que não sabe aonde arranjar imagens para colocar no seu blog.... aquelas imagens legais que ficam por aí pela internet e nem sei como protege-las de copiadores de imagens inescrupulosos.
Num momento cultural e de profunda emoção, deixarei vocês com uma poesia de Augusto dos Anjos, poesia que gosto muito e poeta que gosto muito. Gostem também, sejam empáticos!! Hehehe!!
Huuuuum... eu falo demais, aliás, eu falo demais na internet, o que vocês acham?
Essa poesia eu dedico a mim mesma (que ótima maneira de abriro blog, hehehe), oooh, que me dói no coração!! Snif snif!

Vítima do Dualismo

Augusto dos Anjos

Ser miserável dentre os miseráveis
- Carrego em minhas células sombrias
Antagonismos irreconciliáveis
E as mais opostas idiossincrasias!

Muito mais cedo do que o imagináveis
Ei-vos, minha alma, enfim, dada às bravias
Cóleras do dualismo inplacáveis
E à gula negra dos antinomias!

Psiquê biforme, o Céu e o Inferno absorvo...
Criação a um tempo escura e cor-de-rosa,
Feita dos mais variáveis elementos,

Ceva-se em minha carne, como um corvo,
A simultaneidade ultramostruosa
De todos os contrastes famulentos!


Éééé... assim que me sinto... antagônica, complexa, completa.... às vezes!! Hehehe! Às vezes me dá medo de ser assim, me dá medo de parecer confusa, indecisa e até mesmo falsa, mas aomesmo tempo é tão prazeroso!!
Depois escrevo mais poesias do AugudosAn... ele é muito bom!!
Beijos a todos!

Obs: a foto é em homenagem ao amorzão da minha vida, a amiga que todos deveriam ter, Super Luana Schabib Estranha Monga Jornalista Guitarrista Sexy Pinto Jóia que abriu o blog dela com esta foto. Te amo meu amor!!



1 Comments:

Blogger tatinha said...

Ooooh, que bunitinho, hehe!!
É, foi por causa do sarau do Cenamania que eu conheci Augusto dos Anjos. Ééééé... seu anel estava comigo!!
Entusiasmante? Hahahaha... como assim?

quarta-feira, outubro 19, 2005 9:22:00 PM  

Postar um comentário

<< Home