sábado, outubro 29, 2005

Depois da queda a foice.


He ma!!!!
Então, depois de todos os alardes, intrigas e alfinatadas eis que a vida se mo(n)stra surpreendentemente inesperável. Isn't it a little ironic, don't you think? Era o que eu pensava enquanto andava pelas ruas em uma manhã, hahaha, é... naquela manhã perdi o ônibus por 1 minuto e tive de pegar outro ônibus e dar uma volta aflitiva nos bairros depois de já estar com o tempo contado.
It's a traffic jam, when you're already late.
Ao chegar no meu destino descobri que não sabia aonde meu destino me levava, porque quem estava me esperando eu não esperava; ainda que eu tivesse cogitado (cogito ergo sum) a probabilidade da estada. Mas comé que me esperava se quem se dirigia era eu, e eu não me dirigia a ela, então, comé que me esperava? Quem expectativa (do verbo expectativar) é quem vai ou é quem espera?? Quem espera, expecta?? E quem vai, espera ou especula??
Essas linhas estão simbólicas, mas não pretendo me mistificar, vai ali na entrelinha nº 2 para 3, junta com um pré-conhecimento, puxa os fios da meada, amarra nas linhas da estrada e você entenderá, eu juro!!
Não sejamos cartesianos, mas cogitemos.
Mudando de assunto (hehehe), tudo foi lindo na Semana de Psi, as coisas aconteceram e eu fiquei nervosa na hora de falar na mesa-redonda, hahaha!!! Mas foi legal, pelo menos teve alguém que gostou.
O Conversando Sobre: Homossexualidade foi legal também, espero que as pessoas procurem saber mais a respeito do assunto e com isso quebrar preconceitos por falta de informação. Também serviu de um certa experiência acadêmica para mim, hehe. E putz, como é engraçado que o assunto Sexualidade me interesse bastante. Não sei em exato o por que, mas adoro ler coisas sobre o assunto. Talvez seja a sensualidade da esponja.
O melhor de tudo da Semana de Psi foi mesmo a confraternização no Fim de Tarde, hahahaha, num teve melhor. A galerona da Psi meeeeeesmo no bar e ainda um monte de professoras que no final, juntou aquela galera (um tanto alterada já) pra dançar forró no meio da pista. Ooooooooh coisa linda!!! Como eu amo esse curso e essa profissão!!!!!! Quem num foi, perdeu! Foi bunitinho mesmo!! Foi fraternal, surpreendível e inesquecível.
Mudando de assunto novamente, hoje eu tava tentando ouvir umas músicas e fui ouvir Arnaldo Antunes e me lembrei e senti: "cara, como Arnaldo Antunes é massa!!!" Eu entrei no site dele e fiquei pirando, pensando, hehehe, é muito bom!!! O cara já fez parte duma banda que cantava uma música que chama "Clitóris", "Bichos Escrotos" é lindo e o cara é poeta, músico, artista plástico e esponja pensante, por que não? Depois de tanto pirar, pensei: Eu queria ser o Arnaldo Antunes, no corpo da Elke Maravilha, pràs vezes brincar de Cindy Lauper e fazer cara de invocada de Eddie Vedder, hahahahahahaha..... Um dia eu vou ser que nem o Arnaldo, aliás, esse é um nome legal, vocês não acham? Eu colocaria esse nome no meu filho. Como se num bastasse ainda, descobri que ele musicou a poesia "Budismo Moderno" do Augusto do Anjos. Meus "ídolos" gostam de meus "ídolos", já que os Engenheiros regravaram Belchior, o Anthny Kiedis já beijou o Eddie Vedder na boca e etc e tal.
Quem sabe um dia eu deixo de criar frases medilcremente poéticas e poesias não-feitas para fazer algo como Arnaldo. Enquanto isso não acontece eu vou postar uma poesia-música dele que é muito, muito, muito, muito belamente concreta e subjetiva (isso não tinha a intenção de ser contraditório).
De qualquer forma, obrigada ao Gatinho Joules que me elogia pelos textos e me incentiva a manter pensamentos insanos em algum papel na tela e também gostaria de agradecer à mãe da Roberta, dona Márcia, que me elogiou pela minha explanação (huahuahuahua) e disse que eu escrevia bem e até poderia ser advogada. Obrigada, de agora em diante fui autorizada a mentir. He!
Esta porra está grande? Calma, tenta aos poucos, hahahahahahahahahaha.....
O Silêncio - Sr. Arnaldo Antunes e Sr. Carlinhos Brown
antes de existir computador existia tevê
antes de existir tevê existia luz elétrica
antes de existir luz elétrica existia bicicleta
antes de existir bicicleta existia enciclopédia
antes de existir enciclopédia existia alfabeto
antes de existir alfabeto existia a voz
antes de existir a voz existia o silêncio
o silêncio
foi a primeira coisa que existiu
um silêncio que ninguém ouviu
astro pelo céu em movimento
e o som do gelo derretendo
o barulho do cabelo em crescimento
e a música do vento
e a matéria em decomposição
a barriga digerindo o pão
explosão de semente sob o chão
diamante nascendo do carvão
homem pedra planta bicho flor
luz elétrica tevê computador
batedeira, liquidificador
vamos ouvir esse silêncio meu amor
amplificado no amplificador
do estetoscópio do doutor
no lado esquerdo do peito, esse tambor
Beijo na bunda de todo mundo porque eu to feliz e ainda ganhei uma rosa vermelha, desabrochada em com orvalho do meu amorzinho, que lindo!! Do jeito que eu gosto!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

você parece o nabokov escrevendo uhaehuehueuhueuhuh.

parabéns pelo blog!

sábado, março 10, 2007 11:51:00 AM  

Postar um comentário

<< Home