segunda-feira, outubro 24, 2005

Confusões e perdendo dentes

Ééééé... esse ano tá sendo o pior de todos para mim!!
É incrível como na minha vida sempre acontecem umas coisas que acabam prejudicando a mim e a outros e eu acabo ficando como culpada da história sem ter pretendido nada. É incrível como tenho a capacidade de fazer as coisas sem querer querendo ( ha ha ha) e depois acabo ficando magoada, desacreditada de mim, do mundo, totalmente sem esperança. Esse ano tem sido bastante difícil.
É foda ser uma esponja absorvente e ficar lá... só passiva, esperando os outros meterem o dedão, passarem no chão, meter sabão e tirar as sujeirinhas de si! !!!! Muitas vezes me canso dessa passividade e me torno aspera e aí pronto, ferrou tudo, esponjas não devem ser asperas, devem ser macias, limpas, e passivas, tolerantes com qualquer tipo de abuso!! Aprenda, aprenda, você não deve reclamar, ainda não foi promovida a cacto!! (Huahuahua, a gente se fode mas se diverti).´
Come on, abuse more i like it, come on KEEP TALKING CAUSE IT'S TRUE!!
Por um lado é bom, porque me acostumo, não sofro mais tanto, aprendo a lidar com as quedas mais ainda.
Ooooh aaaah, ooooh I'm still alive!!
Bom, pelo menos esse ano vai ter show do Pearl Jam e eu espero que pra não piorar a situação eu consiga ir e dê tudo certo.
E de fato eu cometo muitos erros, muitos mesmo, mas ainda me considero uma pessoa capaz de enxerga-los e tentar conserta-los (com 's' como me ensinaram esses dias, he he)
Até parece que estou escrevendo aqueles textos de adolescente na revortis hahaha, que todas as poesias e textos são relacionados a problemas pessoais, assim como eram meus textos há uns tempos atrás. E sei ainda que não consegui expressar muito bem o que são esses erros que acontecem e acabam sempre estragando tudo, mas eu tentei de alguma forma, é que é realmente difícil.
Hoje não tem poesia, não tem cantoria, não tem carnaval.
:) Não pensem vocês que estou total deprê, apesar do texto parecer um pouco, eu to bem, como disse antes, estou aprendendo melhor a lidar com esses problemas, é que na verdade, já repararam como há uma beleza sutil no sofrimento, na dor, uma beleza inocente, interessante mesmo. Apenas me utilizo dessa beleza. E se não fosse assim Augusto dos Anjos não seria legal e eu não gostaria das poesias dele. Huahuahua, daqui a pouco vão pensar que estou virando gótica!
Gostaria de agradecer a todos que me ajudam com esses problemas, são todos muito importantes para mim, amigos e namorado, uuuuuuuuuuuuh meu gatinho lindo, hehehe, num esqueci de você não, é claro que você é o meu amor, mas a Luana também é meu amor. Vocês são amores diferentes.
A pedidos, postarei depois alguma poesia minha, de preferência uma que eu fiz pro Thiago, hehehe, ninguém mandou você pedir Joules. Te amo!!