quinta-feira, julho 27, 2006

Experimentação

Hoje eu me lembrei do gosto de coisas das quais eu não sinto o gosto há muito tempo e das quais não consigo mais me lembrar o gosto agora. Experiência estranha... me veio um monte de sensações longinquas enquanto estava trabalhando.

Caminhei meio vulnerável pelo centro, com o corpo totalmente solto e o passo lento. Vi copos, talheres, panelas e várias utilidades domésticas sem o minimo de pressa ou ansiedade.
Caminhei. Esbarrei no policial e o dentista veio me oferecer aparelhos.

O arroz me rendeu um queimadinho na mão, mas também ficou bom com linguiça. Inovação.

Ouvi Once e acabei com Alive.

O acesso para mim foi aberto para o mundo e agora eu sou mais feliz.

Acabo de descobrir que serei convidada para posar na Playboy, mas já estarei rica o suficiente e nem vou ligar, sendo que só vou aceitar para posar sexy. Meu marido não vai gostar!
Acabo de redescobrir que não era assim a idéia.

O poder de sedução continua na ativa. (Huahuahuahuahuahuahauahuahuahauaha).

Seduzindo postes, galhos, telefones e muitos pacotes.

Mas posar para a Playboy ou para a Sexy vai contra meus principios ideológicos de que mulher não é objeto e de que a iniciação sexual masculina é torpe e descartável. Playboy acaba com o romantismo. Huahuahuahuahauahuahauahua!!

"I'm dancing with myself, ooooh ooooh oooh ow".

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ehh.....
tenho algumas palavrinhas a declarar...

qse afoguei aqui (pq tava bebendo água a hr q eu li) to xorando aqui de dar risada
2º auhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuhauhauhauhuhhuauhauhahuuhahuh



ahh e 3º
na verdade eh um pedido, troca a cor da letra do proximo post, q eu axei q esse era o de ontem e li por acaso!! auhahuuhauauhauhhau
na verdade foi pq eu fui em comentário e vi q n tinha nenhum.. dai eu fui lah.. pra ver se vc tinha apagado o meu!! auhauhuhauha daiii que eu fui ver q era outro... entaoo!! troca a cor!!!

ahh.....auhauhauhuhhuauhauhahuuhahu
soh pra terminaarr =~~~~DD to rindo ateh agora

Sensualista Flutuante ^^
Gostosonaaa!!!!!!!
Poooderoooossaaaaaaaa
auhuhauhauhahuuhauhauhuha

quinta-feira, julho 27, 2006 10:34:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

proxima capa da " Sexy "
uuuiiiiiiii
ahhh... e versão semm photoshop heim!!!!
auhauuauhuhauhauhaauuhauhauhauua
ahhh.. e relaxa... ateh lah a gente convence o gatinhu ^^
(loooogiiiico q eu n vou ter nada a ver com isso neh?! ahahuuha)





obs: era pra ter saido mto mais risadas.. naquele 2º comentario =(

quinta-feira, julho 27, 2006 10:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

opaa!! oh eu dnovo! eh sabe.. eu tenho mto pra falar.... olhaa!! axo q vo fazer um blog anexo nos seus comentarios!! auhuhauhauhau
aaaaaaaameiiiiii xDDDD
e nao precisa nem cadastrar.. nem pedir permissão!! vo invadindo msm!! auhuhauhauhauhauh xDD

bom...continuando (alaaaaaass.. to ouvindo pearl jam... sua kraa!!)
T.Q.S. Veder ^^
voltando... pra dizer o q eu vim falar...
fico mtoooo feliz q vc tenha lembrado "(...) lembrei do gosto de coisas das quais eu não sinto o gosto há muito tempo (...)"
euuu tenho a teoria per-fe-i-ta!!!!
foii tuuudooo culpa do churros!!! ceeerrRRRRrtezzaaa!!!

quinta-feira, julho 27, 2006 10:58:00 PM  
Blogger tatinha said...

Hahahaha... ai Vanessa!!! Vc cresce, quase vira advogada, mas num muda!!
Na verdade eu senti o gosto dessas coisas antes de comer o churros. Foi de manhã!

sexta-feira, julho 28, 2006 2:41:00 PM  
Blogger Lyara Costa said...

assim, deixando principios ideológicos de lado, em que mes que sai tatinha??
hihihi
tem que colocar dedinho na boca a la estranhas mongas hein!!
;)

domingo, julho 30, 2006 3:11:00 PM  
Blogger tatinha said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

domingo, julho 30, 2006 11:56:00 PM  
Blogger tatinha said...

Huahuahuahauhau... /me aceitando sugestões do mês de publicação e do tema da próxima revista Sexy ou Playboy (pois a disputa está acirrada), da qual eu serei capa.
Vocês preferem algo do tipo, edição de Natal, Páscoa, Festa Junina ou aquelas coisas mais bizarras do tipo: Musa da CPI, a secretária do num sei quem, a caminhoneira do num sei o que lá. Hahahaahahahahahaahahahaa..... cara, comé que tem gente que consome isso?
Mas enfim, qual é boa?

Obs: essa história do dedinho na boca vai longe, huahuahauhauahau....

domingo, julho 30, 2006 11:59:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

hummmmmmmmmmmmmm...
euu so a favor de uma edição especial!!!!
... inclusive daquelas bizarras!

Tema: GATINHA GOSTOSA.. GATINHA SEXY... sei lah tenho q pensar melhor no titulo...gatinha alguma coisa.
algo q venda bastante (e ohh.. n esquece das minhas edições autografadas heim!! auuhauhauh)
hummmmmmm...
AS POSIÇÕES DA GATA!!! aii meu deus.. q mente criativa....ahuuhauauhauhauuhauauha

pois eh.. dai rola mtoo dedinhu na boca e ... aonde mais vc quiser
vixee... xeeeegaaaa dexa eu calar a boa e dar logo o enter
bjuss

quinta-feira, agosto 03, 2006 12:52:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhhhhhh
n esquecendo as alegorias neh!!
as orelhinhas....rabinhu... coisa e tali... tali e coisa
=DDD

quinta-feira, agosto 03, 2006 12:55:00 AM  
Blogger Lyara Costa said...

ah, mas você tem que ver que a revista será um sucesso!
tatinha gatinha molhadinha de natal
hauhauhauha
acho que tem que ser tematica a revista hein! vai ter que se vestir de estranha monga!!! uhuuuu

"nóis agora poga mais num semo punqui, ô sua poser se manque!"

terça-feira, agosto 08, 2006 1:42:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

GGGaaaaaatinhooOOO!!!
olha soh... num tem dessa de vc ser o fotógrafo não heim!!! e nem ser soh vc q vai ver, nem ser soh sua... msm pq as minhas jah tão garantidas (acordo prévio) nemmmmmmmmm vemmmmmmm... eh meuu!!! humfff
que história eh essa de totalitarismo?? huuumm????? nemmm vem... nemmmmm vemmmmm
e o livre arbítrio... KD??? KD??
auhuhauhauhauhuahuhaauh

==>> Tatinha Gatinha Molhadinha
especial!!! edição de Natal!!


uuuuuuuuuuuuuuhhhllllll
sucesso de vendass!! \o/

quarta-feira, agosto 09, 2006 11:14:00 PM  
Blogger Lyara Costa said...

hei fia, quarta e quinta vc aparece pela federas?? tua maquina fonfongráfica está chorando de saudades...
;)

segunda-feira, agosto 14, 2006 11:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sexta-feira, agosto 18, 2006 12:07:00 AM  

Postar um comentário

<< Home