segunda-feira, maio 08, 2006

Ainda Quase 20 anos

E por força deste destino um tango argentino me vai bem melhor que um blues.

Ainda quase 20 anos
Ainda quase 20 anos
Sei que sentirei falta desse tempos
Ainda quase 20 anos.

E o que é que eu farei das minhas Liras, dessa minha juventude?? Morrerei jovem em glória ou vou me deixar embrutecer??

Entre Niezsche e Sartre, entre todos e ninguém, entre o real e o abstrato, a loucura e a lucidez, entre os outro e vocês... eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem, que não passa por aqui, que não passa de ilusão.

Ainda quase 20 anos, e o que é que eu faço com tanta vida????

Agradecimentos: A Belchior por me entender e pela citação da primeira frase, que é da música A Palo Seco, aliás, OUÇAM!!! Vale a pena!! E aos Engenheiros do Hawaii, especialmente a Humbero Gessinger, por também me entender e pela citação da música A Revolta dos Dandis I. OUÇAM também!!