quinta-feira, julho 27, 2006

Comente você também!!!

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA!!!

Abriram as portas do inferno e os comentários passaram a ser livres!!!! VIIIIIIIIIIIIIVA!!! Pois então, se você sempre sonhou em comentar neste belo, culto e entusiasmante blog, mas nunca pôde, seu dia de alegria chegou!!! Passe a dizer tudo o que você pensa sobre esse monte de coisa estranha escrita aqui, agora mesmo, e contribua com a felicidade de uma pessoa solitária e vagueante em seus pensamentos. Faça, você também, um louco feliz!!!

Agradecimentos a Srta. Lyara, Espuma Enmascarada que trouxe a luz ao tempo de caos e trevas infinitos que assolavam essa página de internet.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

\o/
aeeeeeeeeeeeeeee
agora eu n preciso mais ser frustrada... mandar scrap, msg de orkut, de email, do raio q o parta!!!!!!!!

eu tbm posso!! lalalalalalala!!!
eu possoo!!! eu posso!!!
eu tbmmm posso!!!
detalhe.. n vai restar duvida!! de quem fala a maior quantidade de abobrinha por cm²

quinta-feira, julho 27, 2006 2:03:00 AM  
Blogger Lyara Costa said...

brigada brigada, eu tb te amo
hauhauhaa
;)

se não fosse por mim hein

domingo, julho 30, 2006 3:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home