quinta-feira, julho 27, 2006

Hoje!

Ai que legal... eu tenho amigos, huahuahuahauhaua!!!

Me sinto mais amada a partir de agora, pois agora foi criado um meio de o amor chegar mais fácil até mim. Para você ver que tudo no mundo é uma questão de mecanismo... já diria Isaac Newton! (???)

Vanessa... hahahahahaha, cê viaja muito!! Ai ai, acho que esses seus comentários aqui no blog e fora daqui hão de me servir pra me lembrar de uma época tão feliz e inocente de que a gente fica planejando coisas mirabolantes que provavelmente nunca vão acontecer, mas que é tão gostoso imaginar... como quando a gente foi prestar concurso.... hahahahaha. A gente, uma em um milhão fazendo grandes planos!!! Isso me faz pensar em duas coisas: em tempos infantis que a gente idealiza tantas coisas e fica sonhando com dias que ainda vir e também me faz lembrar dos tempos frustrantes em que não se vive os sonhos imaginados e que na verdade tudo é muito diferente do que se idealizou. No momento estou mais para o segundo caso, do que para o primeiro, me sentindo como se devesse algo a alguém e tivesse decepcionado alguém. Alguém, que no entanto, não sou eu. E é por isso que essa sua imaginação fértil me faz bem! Obrigada!! Todas essas idéias podem não acontecer, mas ao menos em idéia elas foram muito prazerosas, hahahaha!!

Crescer é dificil. Acho que adolesci agora. Huahuahuahuahua... verdade. Olha só pros textos desses dias anteriores. Mais deprê de adolescente não pode!

É, é verdade! Inocência me faz bem! Um pouco de carinho e atenção podem ser realmente milagrosos para a minha pessoa e as vezes eu tento deixar de ser assim, e me tornar mais séria, rispida e dura... mas num tem jeito, parece que eu num consigo largar de ser a Tatinha, menina meiga de coração mole!

Tudo isso é muito pessoal? É, é sim!! Mas esponjas não conseguem reter conteúdo por muito tempo e afinal, esse blog serve muito mais para eu dizer as pessoas que eu amo, o quanto eu as amo, e o quanto sinto falta delas quando me esquecem, porque no final das contas, se eu escrevo bem, como tem gente que acredita que eu escrevo, é porque eu gosto de dizer o que eu sinto pelas pessoas que são importantes pra mim. E só elas mesmo pra identificar a verdade e beleza de textos tão pobres e imaturos.

Desculpem a inconstância, acredito que dentro de poucos dias estarei blasfemando o amor, a amizade e a alegria de viver para desfrutar da beleza de ser triste. Mas esponjas são assim mesmo.

"E hoje em dia, como é que se diz eu te amo? E hoje em dia, vamos fazer um filme!"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ohhh.. 1º: eu te amo se diz assim!! TEEE AMOOOOOO MANINHAAA!!!

2º QUE HISTORIA EH ESSA?!?? sonhar... viajar?? tahhh locaa??? eu to eh predizendo o futuro owwww!!! onde jah se viu!! vc tah menosprezando eh?!?? dizendo q eh bobeiraA??? q eu to sonhando?? QUE ISSO?? TAH DOIDA?? eu to proferindo o futuro e vc fica ae... tirando sarro dele??? ehhhh vc vai ver!! ahh vaiii... nossaaa se vaaiiii!!!!!!!!!!!
quee absuuurddooo!!! vc vai verr... vo da na sua cabeça!!! daqui uns tempuss...!!! ohhh vo te bater com a "sexy" heim!!!
ahuauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhuhaua
OLHA aqui abusada!! eu n viajo!!! eu antecipo!!!
=ppppppp


ahh...!! TEEE AMUUUUUUUUUUUUUU S2

quinta-feira, julho 27, 2006 2:01:00 AM  

Postar um comentário

<< Home