quinta-feira, abril 17, 2008

As vezes .... e outras vezes...- ou, sobre a empatia...

Se você ouvisse
As vozes que ouço à noite
Acharia tudo que eu faço natural (normal)

Se você sentisse
O medo que eu sinto do escuro
Se você soubesse
O mal que o sol me faz

Não me pediria pra repetir
Revoltas banais das quais eu já me esqueci

Se você ouvisse
Às vozes que ouço à noite
Às vezes me assustam
Outras vezes me atraem

Se você sofresse
Tanto quanto eu sofro com a solidão
Se você soubesse
O quanto eu preciso da solidão

Não me pediria pra repetir
Frases banais das quais já me arrependi

Duas pessoas são duas verdades
E, na verdade, são dois mundos
A cada segundo, o pânico aumenta
E uma sombra arrebenta a porta dos fundos

Se você sofresse tanto quanto eu sofro com a solidão
E precisasse tanto quanto eu preciso da solidão
Não me pediria pra repetir
Gestos banais dos iguais aos que eu não fiz

(Vozes - Eng Haw)

que eu não tenho comigo mesma.

Às vezes se...
,mas é que duas pessoas são duas verdades e na verdade são dois mundos. Às vezes
si
você
ouvisse
entendesse
sofresse
sentisse
não te pediria pra repitir frases, gestos, revoltas das quais eu nunca me esqueci.

E as palavras não podem mais ser tão duras.

2 Comments:

Blogger Felipo Lovatto said...

eu me pego to do dia
olhando, lendo e relendo
pensando no que excrever no que comentear
por horas acho que eu te entendo
por outras nao, mas fico feliz em
ser alguem que tem o privilegio de
estar contigo.
beijos.

domingo, abril 20, 2008 3:03:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Placa de Vídeo, I hope you enjoy. The address is http://placa-de-video.blogspot.com. A hug.

segunda-feira, abril 21, 2008 2:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Home