quarta-feira, janeiro 09, 2008

Da minha janela de um dos milhões de quartos...

quantos gênios neste momento estão para si mesmos sonhando?
Ultimamente apenas eu e o Pessoa saboreando doce solidão e melancolia. Ultimamente só eu e o Pessoa.
How does it feel to be on your own, with no direction home, like a complete unknown, just like a rolling stone?
Ambos desejamos o que nos acontece agora e me encontro hoje dividido entre a lealdade que devo à Tabacaria do outro lado da rua como coisa real por fora e à sensação de que tudo é sonho como coisa real por dentro. (F.P) Estou hoje dividida entre a intensidade imediata que me salta à garganta e à longevidade romântica que me idealiza. Estou hoje dividida entre as pedras que rolam e os pilares que se erguem ao infinito.
Amei, chorei e até cri e hoje não há mendigo no mundo que eu não inveje apenas por não ser eu.
E então é assim que os sonhos acontecem, é assim que as coisas se realizam. Estamos hoje aonde queríamos estar. (?) Estamos hoje aonde estamos e isso ainda não é o bastante. Estou hoje dividida entre a gratidão que devo ao que encontro à minha volta e à ambição de tudo que desejo.
El Deseo. Sinônimo de Eros. E sempre, não há nada no amor que eu não admire. Sim, é exatamente isso, se trata de amor e nada mais. Uma vida entregue ao amor, repleta de todas as características que o amor pode apresentar.
Ultimamente, só eu e o Pessoa amargando doce solidão e melancolia. How does it feel? Não, mas o poeta é um fingidor. Pode me acreditar, eu não presto. e de minha sinceridade ganharei os louros do Vencido.
Anjos e Pessoa, entre lá e cá, da divindade do que há de humano em mim.

2 Comments:

Blogger Felipo Lovatto said...

cara, sinto inveja do pessoa
em ele poder estar ai contigo.
o amor talvez seja um idael inventado, idealizado por n'os
para tentarmos fugir da solidao que somos. nao entre em conflito.
aproveite tudo que puder.

e o preco que se paga.
a minha liberdade e solidao

domingo, janeiro 13, 2008 6:13:00 PM  
Blogger Felipo Lovatto said...

eu ainda nao consegui entender o
texto.
quantas vezes mais eu vou ter que ler?
quantos significados eu vou encontrar?
eu nao sei.mas gosto do que vc escreve, por isso continuo lendo

terça-feira, janeiro 15, 2008 6:18:00 PM  

Postar um comentário

<< Home