segunda-feira, dezembro 17, 2007

Interligado

Eu sinto que tudo está interligado
Tudo que está acontecendo não é por acaso
Eu sinto a mesma coisa que você
Tudo que você vem dizendo eu já tinha sonhado

Eu sinto que tudo está interligado
Tudo que está acontecendo não é por acaso
Eu sinto que você é minha amiga
Mesmo muito longe de ti pareço estar do seu lado

Eu sinto que tudo está interligado
Tudo que está acontecendo não é por acaso
Eu sinto tudo fazendo sentido
Hoje sei porque estou aqui e como ainda estou vivo

(Interligado - Cachorro Grande)

1 Comments:

Blogger Felipo Lovatto said...

sempre esteve baby,
e tudo estara interligado.
a vida sao interligacoes
sim eu ja tinha sonhado com vc
antes de te ver.
tu nao ligastes, mas tudo bem.
nao precisa ligar. te cuida oncinha

quinta-feira, dezembro 20, 2007 12:54:00 PM  

Postar um comentário

<< Home