terça-feira, março 31, 2009

Never hard enough

Let me get into your heart
Let me get into your heart
It's never good enough

Como um mantra, como uma oração, meu espírito sempre cantará - never close enough.
E quanto mais das tuas cores, quanto mais dos teus sorrisos e das tuas vontades, nunca será o suficiente. Nunca me calará, nunca me cansará. Nunca será nunca.
E nunca é suficiente todo o meu esforço e todo o meu desespero, never hard enough.
E mais quero estar dentro de você, mais quero ouvir você, mais quero sentir você. Estar nas tuas entranhas, sentir teu cheiro, tua pele nos meus dentes, como uma metáfora, uma metáfora que nunca será suficiente para satisfazer um desejo real.
A paixão é falta. A paixão é completude. It's never hard enough. Let me get into your heart. Let me get into your heart. Que maldito antídoto aos meus pedidos, aos meus apelos.
Ulisses, si vous plais, faça a bondade de ouvir as sereias. Ulisses, protótipo do indíviduo moderno, de que adianta a civilização sem as paixões? Sade sabia mais, o animal sabe mais. O animal inferior que urra nos bosque é, com certeza, meu irmão mais velho.
Epícuro sabe mais, Julio Iglesias sabe mais, a estrada não me quis, eu só quero sentir. Não quero mais silêncio, chega de silêncio. Confunde as tuas pernas com as minhas, erra o seu sangue nas minhas veias e bebe como vinho em taça.
Me devora, o sol se põe dentro da barriga, o sol nasce na boca.

It's never good hard close enough.

2 Comments:

Blogger tatinha said...

E nunca haverá palavras suficientes. O desejo é real.

here we go

terça-feira, março 31, 2009 11:54:00 PM  
Blogger Felipo Lovatto said...

NA VERDADE NEM SEI O QUE ESCREVER DIREITO, ENTENDO UM DESEJO DE QUERER MAIS, DE VIVER MAIS, DE SENTIR MAIS, POREM UM ESFORÇO DE SE APROXIMAR QUE NUNCA É O SUFICIENTE, DE UM ESFORÇO MEU DE NUNCA SER O SUFICIENTE PARA VC VER QUE EU TE AMO.

sexta-feira, abril 03, 2009 5:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home