quinta-feira, dezembro 21, 2006

Conversando com as paredes

Olha, tem uma coisa que eu acho muito divertido de ouvir que é a opinião e visão que as pessoas tem a respeito de mim. É sempre surpreendente, hahahaha!!! E no meio dessas tem algumas coisas que as pessoas acham que sou, faço e gosto que são totalmente erradas, e por isso acaba se tornando divertido. Sem mais o que fazer, resolvi catalogar algumas dessas coisas.
Vocês se enganam:
* Eu não visto só preto;
* Não sou esotérica, mística, nem nada disso;
* Não sou zen, hahahaha
*Não escuto só ROCK 'N ROLL, muito menos só o "pesado", hahaha
* Eu não sou puritana;
*Não sou bebum e nunca fumei maconha.
Vocês não percebem:
*Eu sou dondoca, vaidosa e ultra ultra fresca;
*Sou cética;
*Adoro rosa e coisas coloridas;
*Eu como pra caralho;
*Não sou puritana (só pra reforçar hehehe);
*Guardo muito ódio dentro do meu coração;
*Sufri pra CARALHO;
*E AMO música popular brasileira; adoro samba e por quê não, funk?!
Ilusões que me agradam:
*Não sou inteligente;
*Não sou bonita;
*Não canto bem definitivamente (essa é só pro Thiago);
*Não sou simpática, hahahaha
*Não escrevo bem.
Por favor, lembrem-se disso!!
Agora, qual a utilidade de publicar isso? Eu não sei! Tardes vazias e entediantes das férias me fazem conversar com as paredes e procurar o que não existe na internet. Só a Ferz pra me salvar. :*
Pelo menos hoje começou a chover e eu pensei: "TOMAR BANHO DE CHUUUUUVA". Fui lá fora e me joguei na piscina de roupa e tudo, já que não tinha trajaes de banho. Foi tão gostoso, piscina e chuva. E eu passei tantas tardes quentes e infernais sem entrar naquela piscina. Casamento de viúva, foi sol e chuva. Meu tipo de dia preferido.
A medida que eu for me lembrando de mais coisas e ouvindo mais opiniões a meu respeito eu acrescento aqui.
E só pra lembrar a minha máxima: "Eu não caibo em mim!".

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

1º comentário: ameii o azul \o/
mto baum

2º comen.: vc tem q vir comigo dar comida pras gatinhas da Thaís.. vc vai amaaaaaar!! elas super q se esfregam em vc quererendu carinhu.. lindaaaasss! ^^

3ºcom.: quem q acha q vc n é dondoca é pq nunca viu vc arrumando a mesa ^^
auauhauhauhauhauhauhuhuhauhuh... a mais dondocaa!! cheia das etiquetas *aperta a bochecha* (q graxinha)

4ºcom.: prefiro n comentar mais.. aqui é mto público pra puxar a orelha >.<"
auhahuuhauhauhauhauhauhhuuhhu

bjuuuuuuuussss
(se n acha q escreve bem... entao comece a melhorar! auhsuhaua.. afinall... vc já sabe, meu ás escondido na manga xD auhauahua.. tadinha.. ahauhauauhauh *acesso de riso*)

sábado, dezembro 23, 2006 4:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

\o/
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu tbmmm gosteeeeii do nosso fds!!!
e do nosso ano novo!!
e da nossa passagem!!!
e do fim do ano velho!!!
e dos fiascos!!
e das bobeiraass!!
ixii.. de tannnntaaa coisa q eu gostei
mas acima de tudoo!!
da vossa companhia!!!
xDDDDDD
e viva 2007
com mto mais convivência ...
se deus quiser.. e se ele n quiser tbm
amém!!!
(cética.. ahuauhauhauh ^^ aham)

terça-feira, janeiro 02, 2007 11:05:00 PM  
Blogger tatinha said...

Explain yourself Mr. Gatinho!!!

Diga-me pq acha que é apenas uma idéia que enfiei na minha cabeça e não um fato???

E vc dona Vanessa, diga-me pq do ultimo comentário no ultimo post.

Depois de suas respostas eu me manifesto.

domingo, janeiro 07, 2007 4:38:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

=x

ué!
vc não entendeu?!
auhauhauhauhauhahuauh
...
é verdade nossos códigos só devem funcionar ao vivo ¬¬"
afinal.. (essa é pro gatinhu) não dá pra levantar a sobrancelha via net, né!?
uauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh
auhuhauhahuauhauhauhuhuhauhauhahuauh

e qto ao último comentário.. Ô.o (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaass...consegui levantar a sobrancelhaaaaaaaa \o/)
depois dessa vou durmir feliz!!
\o/ ganhei meu dia
bjuss

domingo, janeiro 14, 2007 5:45:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

é né cara:

QUEM PODE, PODE!
QUEM NÃO PODE...

¬¬
copia!

quarta-feira, janeiro 31, 2007 7:45:00 PM  

Postar um comentário

<< Home