segunda-feira, setembro 25, 2006

Aqui esta!

Por favor, leia o título acima como se fosse em espanhol, sendo que o 's' de 'esta' seja pronunciado de forma a parecer a mistura de um 'f' com 's', sendo que a lingua deve estar entre os dentes para a pronuncia dessa letra (por favor, não morda sua lingua. Isso dói!). Caso não consiga ou tenha dificuldades para tanto, continue tentando até que tenha alcançado seu objetivo. Se não for possível que o faça, por favor, pare por aqui, você não está habilitado a continuar lendo este post. Feche a janela desse site e tente outra hora, ou... contente-se de que você é um fracassado!
Ah sim, e nunca se esqueça de fazer tudo isso em voz alta, toda e qualquer tentativa deve ser expressada em alto e bom som. Se assim não o fizeres correrá o risco de ficar sem falar por uma década e receberá a fúria de tempos idos.
Grata,
A Direção.
























































EPA!! Você não fez o que eu mandei! Volta lá e tenta de novo!































Não se pode mais confiar nas pessoas hoje em dia.











































Daqui em diante toda a responsabilidade sobre seu futuro cabe apenas a você, depois não diga que não te avisei!


























Un, Dos, Tres
Un pasito pa delante, Maria
Un, Dos, Tres
Un pasito pa atras
Un, Dos, Tres
Un, Dos, Tres
Ella es una mujer especial
Como caida de otro planeta
Ella es un laberinto carnal
que te atrapa y no te enteras
Asi es maria
Blanca como el dia
Pero es veneno si te quieres enamorar
Asi es maria
Tan caliente y fria
Que si te la bebes de seguro te va a matar
UEPA!!!!
Un, Dos, Tres
Un pasito pa delante, Maria
Un, Dos, Tres
Un pasito pa atras
Aunque me muera ahora, maria
Maria, Te tengo que besar
Ella es como un pecado mortal
Que te condena poco a poco
Ella es
Un espejismo sexual
Que te vuelve loco loco
Asi es Maria
Blanca como el dia
Pero es veneno
Si te quieres enamorar
Asi es Maria
Tan caliente y fria
Que si te la bebes de seguro te va a matar
UEPA!!
Un, Dos, Tres
Un pasito pa delante, Maria
Un, Dos, Tres
Un pasito pa atras
Aunque me muera ahora, Maria
Maria, a mi que mas me da
Un, Dos, Tres
Un pasito pa delante
Un, Dos, Tres
Un pasito pa atras
Un, Dos, Tres
Un pasito pa delante
Un, Dos, Tres
Un pasito pa atras
Un, Dos, Tres
Un pasito pa adelante



Eu avisei!

































Preenchendo espaços recônditos, cinrcunflexos na ponta da tartaruja, meto-me a insanicidar por meias de latitude profundo, infito lhame que, dois ponto hão de se servir.
Aqui, agora, já não está mais a servir nadie. Por favor, peço licença, con su permiso, hoy hay de haver aunque ahora andes. Andes. Vamos!!

Huuuum!

Please, oh yes, wait a minute Mr. Postman, oy yeah, wai ei ei wait a minute Mr Postmaaaaaan, Mr. Postman look and see, oh yeah
Wait a minute
Please please
M
r

Pooooo
oooow ow ow ow
ostman

You got to give me a letter, as the soon as you got aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!
Uh uh uh Mr. Postman, look and see
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uooooowwww
mtooooo frango com cerveja heim!!
o.O
ahuauhauhauhauhauhuahuah
*por enquanto soh isso q eu tenho a declarar*



aula de español y english??
ohhh!! tbm eh cultura ^^

segunda-feira, setembro 25, 2006 9:56:00 PM  
Blogger Lyara Costa said...

hahaha, eu tive que voltar, tava descendo a página sem fazer o que tu mandou!
hihi

segunda-feira, outubro 02, 2006 8:43:00 AM  
Blogger tatinha said...

Grandes dúvidas filosóficas meu caro, Joules!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 4:10:00 AM  

Postar um comentário

<< Home