terça-feira, outubro 16, 2007

Engenheiros do Hawaii - Mapas do Acaso

não peça perdão, a culpa não é sua
estamos no mesmo barco e ele ainda flutua
não perca a razão, ela já não é sua
onda após onda, o barco ainda flutua
ao sabor do acaso
apesar dos pesares
ao sabor do acaso... flutua

então, preste atenção: o mar não ensina, insinua
estamos no mesmo barco, sob a mesma lua
no mar, em marte, em qualquer parte
estaremos sempre sob a mesma lua
ao sabor da corrente
tão fortes quanto o elo mais fraco
ao sabor da corrente... sob a mesma lua

âncora, vela
?qual me leva?
?qual me prende?
mapas e bússola
sorte e acaso
?quem sabe (?) do que depende?

Sempre sob a mesma lua. E se preciso for, criaremos satélites particulares, luas artificiais, pra que estejamos sempre sob a mesma lua.

4 Comments:

Blogger Felipo Lovatto said...

Eu pago meus pecados
Por ter acreditado que só se vive uma vez
Pensei que era liberdade
Mas, na verdade, era só solidão


viva nossas luas e satélites particulares.

terça-feira, outubro 16, 2007 12:21:00 PM  
Blogger Felipo Lovatto said...

nossas vidas são musicas,
nossas vida é uma pora de um filme
nos somos fodas pra descontruir
tudo, e criarmos tudo novo.ao nosso tempo .
eu te amo. E isto pra mim já basta.
pq eu sei que um dia eu volte.ou não.mas sei que foi tudo o que eu sempre quis. MUito obrigado.
heehe
clica la no titulo depois.
ehehhehe.

quinta-feira, outubro 18, 2007 9:39:00 PM  
Blogger Lyara Costa said...

que chique, agora nem precisa mais procurar as músicas que vc fala, já tem até videozinho aqui...
;}

quarta-feira, outubro 24, 2007 2:00:00 PM  
Blogger tatinha said...

hehehe...

quarta-feira, outubro 24, 2007 6:56:00 PM  

Postar um comentário

<< Home