terça-feira, setembro 11, 2007

Rapunzeeeeeeeeeeeeeeeeeeel....

jogue suas traaaaaaaaaaaaaanças, Rapunzel!!
Oh hell!


Maybe she's just a witch,
I'm sure she's a wish,
Maybe she's just a bi...

Eu amo todas elas! ;)
Cause well, I believe them all (YYY)


Princezinha no castelo, hoje vou cortar meus cabelos, minhas madeixas rapunzélicas.
Sempre os sapatos vermelhos, sempre os palavrões, nunca os bons modos.
Princezinha, princezinha, go away to the forest and meet de wolf. Uh!


A tempo... o último desenho é do artista americano Michael Calandra, entitulado Vampirella (2003)
PS: a Vampirella é meu alterego, sempre!!!





3 Comments:

Blogger tatinha said...

Pelas minhas crises existências de domingo. :D

Estou voltando a uma fase pin-up, quem sabe. Porque pin-ups são legais, mas não estou falando das vintages.
Para encontrar artistas, histórias e desenhos de pin-ups

www.thepinupsflies.com
Recomendo!

terça-feira, setembro 11, 2007 5:09:00 PM  
Blogger tatinha said...

¬¬

www.thepinupfiles.com

Mania de escrever errado, diacho!

terça-feira, setembro 11, 2007 5:10:00 PM  
Blogger Felipo Lovatto said...

pin-ups, não sei direito o que é isso não. mas sim as imagens estão muito boas. sào tuas várias personas?

quarta-feira, setembro 12, 2007 6:56:00 PM  

Postar um comentário

<< Home