quarta-feira, setembro 26, 2007

Expresso Oriente

" Entre a minha boca e a tua
Há tanto tempo,
Há tantos planos,
Mas eu nunca sei prá onde vamos"

Expresso expresso. Oriente oriente.
Não há sentido para o expresso oriente.
Expresso oriente, o lado em que o sol amanhece.
Amanhece.
Há origem, mas não há fim. Não há fim.
Não haverá um fim.
Do trem surgem expressões. Expresso. Ex-pesso. Ex-pesso. Ex - peço.
Há bocas, há unhas, há sorrisos, há corpo.
No corpo há dor. O corpo clama dor.
O corpo é uma expressão.
Expresso.
Seria minha origem o Oriente?
Teria tudo partido do Oriente?
Aurora.
Se não há destino, haverá apenas
uma desorientação.
Não! Tudo é sim
Amanhecerá. Amanhecer.
Chegaremos antes do pôr-do-sol?
Chegaremos antes do fim?
Pois há de amanhecer.
Expresso Oriente.
O trem que retorna a mim
em outrem.
E ainda há algumas equações de almas a serem resolvidas. Problemáticas infinitas.


4 Comments:

Blogger tatinha said...

Ok, não é uma poesia. E pra variar, o blogger não configurou do que eu mandei. ¬¬

quarta-feira, setembro 26, 2007 12:55:00 AM  
Blogger Felipo Lovatto said...

vou espancar o blogger. ele é chato. mas uau. quanta força. espero que não haja fim. e que o por-do-sol não chegue, senão certeza que eu perco o trem.
hehehehe. adoro. adoro a repercusao que isto causa em minha mente. a desvirtude transfigurada no virtuosismo. adoro.

quarta-feira, setembro 26, 2007 1:03:00 AM  
Blogger Felipo Lovatto said...

os siginificados por de baixo dos panos, as revelaçoes dos significados. a incerteza a descoberta, o viver, o mistério se desfazendo, a lua refletindo.
adoro tudo

quarta-feira, setembro 26, 2007 6:20:00 PM  
Blogger tatinha said...

Hehehe... oq q eu posso dizer? Fico sem palavras.
Heey, achei um duplo sentido ali, hoho ;)

Grita "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah" e fala "Obrigado, Senhor. A minha vida é fodona" HIahiahiahia...

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home