terça-feira, maio 22, 2007

Carne e Sangue

"Eu vou dar o meu desprezo, pra você que me ensinou, que a tristeza é uma maneira da gente se salvar depois". (Cazuza)

(Post ainda não finalizado pq eu não encontrei uma imagem que expressase oq eu queria. Mas mesmo assim não podia deixar de postar pelo menos isso. Assim que encontrar a imagem eu termino o post). Hehehe.

O que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto do bom senso
Eu não gosto de bons modos
Não gosto
Eu gosto dos que têm fome
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem…

(Senhas-Adriana Calcanhotto)

E o corpo ainda é pouco.
Diversão e arte para qualquer parte.

8 Comments:

Blogger tatinha said...

"Um trem pras estrelas, depois dos navios negreiros, outras correntezas". (Cazuza e Gilberto Gil)

quarta-feira, maio 23, 2007 2:26:00 AM  
Blogger tatinha said...

Será que as outras pessoas também pensam o que eu penso com esses versos aí de cima? Hehehe... que coisa, não?

:p

quarta-feira, maio 23, 2007 2:27:00 AM  
Blogger SIMBOLISMO said...

o que?

quarta-feira, maio 23, 2007 1:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

comentário 1:
tô pirando nas suas imagens



comentário 2:
amei a bandeira da itália



beeeeeeeejuu minha preta!
xD

quinta-feira, maio 31, 2007 5:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

comentário 3:

sei lá o q vc pensa!
xD

quinta-feira, maio 31, 2007 5:16:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

comentário 4:
como eu sou insensível né!
auhuahuhauhauhauhuhauuhauh
ahuahuhuauhauhauhahuaauha
bejinhu

quinta-feira, maio 31, 2007 5:16:00 PM  
Blogger SiMpLeS De CoRaÇãO said...

Ow... com toda a certeza não penso o que vc pensa, pq simplesmente num penso nada com essa frase =D blé

quinta-feira, maio 31, 2007 11:34:00 PM  
Blogger tatinha said...

Pessoal simpááático!!

Uia, nem tinha percebido que tinha virado a bandeira da Itália, haha!

Suas burrinhas, num entendem nada, hehe!

sexta-feira, junho 01, 2007 4:03:00 AM  

Postar um comentário

<< Home