quarta-feira, dezembro 02, 2009

Wishlist de Aniversário

Eu nunca fui boa com Top 5, listas e afins. Lista de presentes então, uma lástima... sempre fui humilde demais para conseguir elaborar qual seria o meu pedido para as pessoas. Acho que perdi um pouco do romantismo humilde que nos impede de exigir as coisas. Agora sou adepta do romantismo cheio de vontades de quem acha que vai conquistar as coisas na vida!
Ainda que eu saiba que não será possível ganhar nem 10% da lista abaixo, é divertido elaborar lista de desejos. A quem interessar possa, meus pedidos de aniversário:
o Um kitzinho de sachê para perfurmar guarda roupas ou um kit com coisas para perfumar o ambiente;
o Creme corporal, óleo corporal, esfoliante corporal. Se for da l’Occitane, melhor ainda, se não for, tudo bem;
o Paleta de maquiagem com dezenas de cores de sombra, estilo camelô. Se quiser dar de uma marca melhor, eu aceito também;
o Um kit com um batom de moranguinho do camelô, daqueles que toda menina tinha na infância dos anos 80 + um batom em tom de vermelho ou rosa + qualquer outra coisa de maquiagem;
o Um par de patins número 37, daquele modelo popular nos anos 90;
o Jogo da Vida (pode ser do camelô);
o War tradicional (pode ser do camelô);
o Um livro do Bukowisk, ou um livro do Hunter Thompson, ou Vale Tudo, biografia do Tim Maia, escrita pelo Nelson Motta;
o Uma máquina Polaroid;
o Um mural de metal, daqueles que a gente prende foto ou recado com ímã;
o Um risque-rabisque bacana pra usar na mesa do trampo. Mas um bacana, alegre, mas que não seja espalhafatoso;
o Um abajour, mas um abajour bacana, que não seja estilo da vovó, por favor;
o Um rádio-relógio;
o Um óculos escuro da Imaginarium ou da Chili Beans, hohohoho. Pode ser um Ray Ban tb.
o Demais acessórios como bolsas, cintos, lenços e até chapéu;
o Bijouterias bacanas que não sejam cafonas;
o Uma mochila daquele tipo de viajante, alpinista e afins, que a gente pode usar pra viajar em substituição à mala;
o Uma sandália de salto alto, preta com tachas e ilhoses;
o Vestidos e saias, tamanhos M ou 42, dispenso calça;
o Jaquetas bacanas, coletes bacanas; tamanhos M ou 42;
o Meia calça preta, meia calça arrastão e qualquer outra meia calça legal que não seja tom de pele;
o DVD’s: Perfume de Mulher, Don Juan DeMarco com Johnny Depp, Kill Bill 2, eu já tenho o 1, qualquer clássico dos anos 80, menos Curtindo a Vida Adoidado, que eu já tenho, A Casa do Lago, Box do Poderoso Chefão, e se alguém achar Uma Escola Atrapalhada com os Trapalhões, Angélica e Supla, eu também aceito muito;
o CD’s: Vs ou Yield do Pearl Jam, os outros eu tenho, qualquer um do Pantera, Sgt. Peppers. Se você pensar em algum outro que eu possa gostar, eu aceito também.

PS: ou seja, me dê coisas cheirosas, que me deixem bonita, que me façam feliz com meu lirismo torto, que me ajudem a viajar ou a não atrasar cotidianamente. Com relação às roupas e acessórios, gosto especialmente de vermelho, mas também gosto de roxo, rosa, azul, verde.
Gosto de embrulhos que deixam mais emocionante o momento de abrir o presente. Hehehehehe...
Se alguém se interessar por me presentear com alguma dessas maravilhas, pode deixar um comentário anônimo dizendo qual o ítem, assim uma próxima pessoa que consultar a lista não corre o risco de comprar um presente igual. Mas só escreva se realmente for comprar aquele. Vou tentar não olhar os comentários pra não perder a graça, se é que vou ganhar algum desses. Hehehehehe...
Dia 19/12 será a festa de comemoração minha e da Farofa, mais informações num próximo post.